quinta-feira, 31 de março de 2011

Luan Santana


Luan Santana é um jovem artista que fez um sucesso meteórico se tornando atualmente um dos maiores sucessos do sertanejo universitário. Mas você conhece a história de Luan Santana?
Luan Rafael de Domingos Santana, ou simplesmente Luan Santana, nasceu em 13 de março de 1991 na cidade de Campo Grande – MS. Como o próprio Luan conta, ele não sabe ao certo como começou a sua carreira já que aos três anos de idade ele chamava a atenção da família e amigos pela sua desenvoltura e talento para cantar.
Quando pequeno Luan já cantava clássicos sertanejos, típicos de Mato Grosso do Sul, como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” e era espantoso como ele não errava nunca nenhuma letra e já possuía uma ótima afinação para uma criança. Sua carreira não teria acontecido sem a sensibilidade de seu pai, que ao notar o quão Luan era talentoso, resolveu incentivá-lo comprando um violão.
Com o violão Luan passou a fazer muitos shows para família e amigos, e as vezes também tocava e cantava em festinhas e concursos de música. O reflexo do talento de Luan foi aparecendo nesses concursos, já que grande parte das vezes ele ganhava as competições que participava. Aí não teve jeito, o mocinho não conseguiu escapar de seu destino, ser um cantor de sucesso.
Depois de trabalhar muito, em janeiro de 2009 Luan lançou o álbum “To de Cara 2009”. Que foi gravado ao vivo, porquê de tantos shows que o cantor estava fazendo, não sobrava um diazinho sequer para ele se dedicar ao estúdio. Este álbum tem uma importância muito grande para Luan, porque o afirma como compositor, já que nele estão contidas muitas canções de sua autoria.


Fonte: http://www.webartigos.com/articles/41183/1/A-Historia-de-Luan-Santana/pagina1.html#ixzz1IBE8Nd3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário